Skina da 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Skina da 3

Visite também: www.skinada3.xpg.com.br
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Gordo indo procurar trabalho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Liks
Admin
Liks


Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 48
Localização : Curitiba - PR

Gordo indo procurar trabalho Empty
MensagemAssunto: Gordo indo procurar trabalho   Gordo indo procurar trabalho EmptyQui Jul 03, 2008 7:43 pm

Por Liks

Essa história aconteceu lá pelos meados de 2005. Na época, eu trabalhava no centro, mais precisamente no São Francisco, logo aos fundos do cemitério municipal. Pegava o ligeirinho Centenário para ir trabalhar. Uma vez ou outra pegava o bonde com algum conhecido, mas meio raramente. O Gordo então nem sonhava encontrar numa hora dessas, pois saía de casa lá pelas 8:00hs da manhã, hora provável dos cochilos iniciais do Gordo. Mais eis que um dia aconteceu de rolar mais um conto da Skina. Um dia encontro o Gordo no terminal. Ele com uma pastinha na mão, um casaco de inverno meio cor de vinho e uma touca! Não era um visu exemplar para se procurar emprego, mas já que era inverno tudo bem. Na pastinha, currículos. Ele, já cedo, fumando horrores e exalando cigarro e tossindo muito. No bus, papo vai papo vem. Descemos na Marechal e fomos caminhando na direção do Colégio Estadual. Ele se queixando que não estava muito bem do estômago e tal. Ao lado do Estadual, ele começa a tossir forte, pára e começa a escarrar. Do escarro veio o vômito. Eu quase não acreditava! Umas 8 e pouco da manhã e o cara já vomitando? Em pleno centro? Muita gente passando na rua e ele vomitando. Passou a erupção estomacal e continuamos a caminhar. Já depois do Muller, o Gordo me fala que nem sabe o nome da pessoa que ele tem que procurar. Pensei comigo: "Putz, interesse zero no emprego. Nem sabe com quem é a entrevista." Já passando o cemitério, chegamos num local que cada um ia pegar um rumo. Aí ele soltou essa na despedida: "Ah, tomara que nem dê certo. É muito longe." Acordar cedo, vomitar e praticamente desistir do trampo? Não tem preço!
Ir para o topo Ir para baixo
https://skinada3.forumeiros.com
geris

geris


Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 103

Gordo indo procurar trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: Gordo indo procurar trabalho   Gordo indo procurar trabalho EmptyQua Jul 09, 2008 12:02 am

Essa eu não lembrava...muito trashhhhhhhhh
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gordo indo procurar trabalho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 19/01/2008 - Festa 18 anos Skina - Gordo Remember

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Skina da 3 :: Histórias da Skina :: Histórias da Skina-
Ir para: