Skina da 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Skina da 3

Visite também: www.skinada3.xpg.com.br

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

O Incrível HULK

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gustavo

Gustavo

O Incrível HULK Empty
MensagemAssunto: O Incrível HULK   O Incrível HULK EmptyQui Jun 26, 2008 4:53 pm

O melhor filme da marvel, o melhor filme de herói que já vi, gostei muito, acho até que vou ver novamente. O filme foi muito bem feito, para quem assistiu o anterior e não gostou, podem ver esse tranquilo que é bem superior ao outro (de 2006 se não me engano). O filme está pau-a-pau com o filme do Homem de Ferro, que também foi um filmasso, mas por gostar mais do Hulk achei o filme melhor, mas simplesmente por causa do personagem, pois o Homem de Ferro não fica atrás não. Então outra dica é o Homem de Ferro, que deve ser visto antes do Hulk, pois no final tem uma cena com o Tony Stark, que quem não viu o Homem de Ferro vai ficar boiando quando ver o Hulk.

O Incrível HULK Hulk2_13

Sinopse: Neste filme, o cientista Bruce Banner está vivendo nas sombras, varrendo o planeta em busca de um antídoto. Mas os fomentadores da guerra que sonham em abusar de seus poderes não o deixarão em paz, assim como sua necessidade de estar com a única mulher que ele já amou, Betty Ross. Em seu retorno à civilização, nosso brilhante doutor é brutalmente perseguido pelo Abominável – uma fera apavorante de pura adrenalina e agressão cujos poderes se equivalem ao do Hulk. Uma batalha de proporções somente vistas nos quadrinhos acontece enquanto Banner precisa chamar o herói dentro de si para salvar Nova York da destruição total. E em junho de 2008… um cientista precisa fazer a agonizante escolha final – aceitar uma vida pacífica como Bruce Banner ou a criatura que ele pode se tornar permanentemente: o Incrível Hulk.
Ir para o topo Ir para baixo
Liks
Admin
Liks

O Incrível HULK Empty
MensagemAssunto: Re: O Incrível HULK   O Incrível HULK EmptyQui Jun 26, 2008 7:35 pm

Massa! Legal saber que o Homem de Ferro também é massa, pois também estou afim de ver. Os últimos Marvel achei todos bons. Rock
https://skinada3.forumeiros.com
Andre

O Incrível HULK Empty
MensagemAssunto: Re: O Incrível HULK   O Incrível HULK EmptyQui Jun 26, 2008 8:03 pm

Achei massa o Homem de Ferro e quero ver este do Hulk também!
Mais pra frente vão lançar o filme com os Vingadores! Rock
Gustavo

Gustavo

O Incrível HULK Empty
MensagemAssunto: Re: O Incrível HULK   O Incrível HULK EmptySex Jun 27, 2008 12:03 pm

Pois é, tanto no Homem de Ferro quanto no Hulk é mencionado a formação dos Vingadores, mas o filme só será lançado em 2011 se não me engano. O negócio é esperar.
Conteúdo patrocinado

O Incrível HULK Empty
MensagemAssunto: Re: O Incrível HULK   O Incrível HULK Empty

O Incrível HULK
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Skina da 3 :: Studio Skina :: Cine Skina-
Ir para: