Skina da 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Skina da 3

Visite também: www.skinada3.xpg.com.br
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 FIM DOS TEMPOS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gustavo

Gustavo


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 45

FIM DOS TEMPOS Empty
MensagemAssunto: FIM DOS TEMPOS   FIM DOS TEMPOS EmptyQua Jun 25, 2008 1:03 pm

O mais recente filme do M. Night Shyamalan deixa a desejar, talvez porque quando fui assisti-lo ontem eu esperava outra coisa, o enredo do filme até que é interessante, a idéia é válida, mas na minha opinião eu achei o filme muito paradão, acho que esperava um pouco mais de ação, e até um pouco mais de suspense, não que o filme seja ruim, vale a pena assistir, mas aconselho a vcs esperarem sair em Dvd, não vale uma ida ao cinema, principalmente para quem não paga meia no ingresso. Mas essa é a minha opinião, espero que mais alguém que tenha visto o filme tbm deixe a sua, para uma melhor avaliação por parte de quem ainda não viu e esta interessado.

Sinopse: Do diretor M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, Sinais) chega às telas um thriller de suspense, sobre uma família em fuga de um fenômeno inexplicável e irreversível, que ameaça não somente a humanidade, mas o mais básico dos instintos: o da sobrevivência.
Tudo começa sem um aviso claro. Parece surgir do nada. Em questão de minutos, irrompem nas principais cidades americanas episódios de mortes arrepiantes e estranhas que desafiam a razão e surpreendem a mente por sua chocante capacidade de destruição. O que estará causando esse repentino e total colapso do comportamento humano? Será um novo tipo de ataque terrorista, uma experiência mal-sucedida, uma arma diabolicamente tóxica, um vírus fora de controle? Propaga-se pelo ar, pela água... Mas como?
Para Elliot Moore (MARK WAHLBERG, indicado ao Oscar) professor de Ciências de um colégio da Filadélfia, o que mais importa é encontrar uma forma de escapar ao fenômeno misterioso e mortal. Embora ele e sua mulher Alma (ZOOEY DESCHANEL) estejam no auge de uma crise conjugal, eles pegam a estrada, primeiramente de trem, depois de carro, junto com um amigo de Elliot, o professor de Matemática Jullian (JOHN LEGUIZAMO, vencedor do Emmy) e sua filha de 8 anos Jess (ASHLYN SANCHEZ), e seguem em direção às fazendas da Pennsylvania, onde esperam estar fora do alcance dos apavorantes e crescentes ataques. No entanto, logo fica claro que ninguém - e nenhum lugar - está a salvo. Esse fenômeno aterrorizante e invisível não pode ser vencido. Somente quando Elliot começa a descobrir a verdadeira natureza daquilo que os espreita lá fora - e o que desencadeou essa força que ameaça o futuro da humanidade - é que vislumbra uma ponta de esperança de que sua família possa escapar do que está acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Liks
Admin
Liks


Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 48
Localização : Curitiba - PR

FIM DOS TEMPOS Empty
MensagemAssunto: Re: FIM DOS TEMPOS   FIM DOS TEMPOS EmptyQua Jun 25, 2008 8:32 pm

Gustavo escreveu:
O mais recente filme do M. Night Shyamalan deixa a desejar, talvez porque quando fui assisti-lo ontem eu esperava outra coisa, o enredo do filme até que é interessante, a idéia é válida, mas na minha opinião eu achei o filme muito paradão, acho que esperava um pouco mais de ação, e até um pouco mais de suspense, não que o filme seja ruim, vale a pena assistir, mas aconselho a vcs esperarem sair em Dvd, não vale uma ida ao cinema, principalmente para quem não paga meia no ingresso. Mas essa é a minha opinião, espero que mais alguém que tenha visto o filme tbm deixe a sua, para uma melhor avaliação por parte de quem ainda não viu e esta interessado.

Parece massa. Mas sob suas observações, não vou arriscar pagar a inteira. Que venha o DVD. hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://skinada3.forumeiros.com
 
FIM DOS TEMPOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Skina da 3 :: Studio Skina :: Cine Skina-
Ir para: